Pesquisar
Close this search box.

Subway Celebra o Dia da Amizade com McDonald’s e BK

Subway Celebra o Dia da Amizade com McDonald’s e BK– O Subway, em um esforço para promover a paz e a harmonia entre as duas gigantes do fast food, McDonald’s e Burger King. Sendo assim, decidiu se tornar o patrocinador oficial do Dia Internacional da Amizade, 30 de julho. Pois, o Diretor de Marketing e Vendas do Subway, Rodrigo Munaretto, incluiu um vídeo da campanha em seu perfil do LinkedIn. No vídeo da campanha, o Subway trouxe os icônicos mascotes, Ronald do McDonald’s e o Rei do Burger King. E “selaram a paz” ao sabor de um footlong no Dia da Amizade.

Sub Frango Defumado com Cream Cheese

Para marcar este evento especial, o Subway convocou seus clientes a deixarem as diferenças de lado. Reunirem-se com amigos e comemorarem o Dia 30 em seus restaurantes. Somente no domingo, 30 de julho, na compra de um Sub Frango Defumado com Cream Cheese de 15 cm, os clientes receberam o dobro de sabor, no formato Footlong, com o Sub de 30 cm.

Celebração do Dia da Amizade

A sacada do Subway teve a intensão de transmitir uma mensagem positiva, que a amizade e reconciliação são importantes. Usando os mascotes de duas das maiores redes de fast food do mundo como símbolos da união e do compartilhamento de momentos manifestados. Com esta campanha, a Subway declarou seu compromisso com o espírito de amizade e comemorou o Dia da Amizade. Incentivando as pessoas a se unirem para compartilhar uma refeição e criar memórias juntas.

Subway Celebra o Dia da Amizade com McDonald’s e BK

Portanto, no final das contas, a marca mostra que o mais importante é a amizade verdadeira. Pois, ao trazer os mascotes do McDonald’s e do Burger King para compartilhar um footlong do Subway, a rede de fast food mostrou que a amizade e a harmonia podem prevalecer, mesmo entre concorrentes.

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.