Pesquisar
Close this search box.

Frango vem cacarejando

Frango vem cacarejando – Atualmente, as redes sociais ajudam pequenas empresas a crescerem. Alguns desses apelos podem ser bem-sucedidos, enquanto outros podem resultar em verdadeiros desastres de relações públicas, como aconteceu com Tre Pierre, um empreendedor de Atlanta, nos Estados Unidos, e proprietário do restaurante New Orleans Creole Cuisine.

20 mil seguidores para impulsionar seu restaurante

Em 9 de setembro, Pierre postou um vídeo no antigo Twitter (agora chamado de X), solicitando o apoio de seus pouco mais de 20 mil seguidores para interações com seu restaurante. No vídeo, ele apareceu com bebidas e pratos de seu estabelecimento, ao som de uma música de saxofone ao fundo, pedindo: “Ei, X, me ajudem a divulgar meu restaurante. Este mês está lento, preciso de um impulso. Vocês poderiam retuitar esta mensagem?”

1 milhão de visualizações em 24 horas

O vídeo atingiu 1 milhão de visualizações em 24 horas, segundo o Insider, e agora acumula quase 40 milhões. Além das mensagens de apoio e pedidos críticos do TikTok. No entanto, também foi alvo de uma enxurrada de críticas, desde os serviços oferecidos no seu estabelecimento até questões trabalhistas.

TikTok compartilhou essa história

Uma usuária do TikTok apresentou essa história na semana passada, e o vídeo alcançou quase 2 milhões de visualizações. Incluindo críticas publicadas no Yelp, uma delas descrevendo o frango servido no restaurante como malcozido, chegando à mesa “ainda cacarejando”. Outras críticas relataram que os funcionários mantinham “armas espontâneas para os clientes”.

História: frango vem caranguejo

Em uma entrevista ao Insider, Pierre esclareceu que a parte relacionada às armas era infundada. Embora tenha admitido a preocupação em relação à qualidade do frango servido em seu restaurante. Ele disse: “O chef responsável foi demitido. Pois, eu realmente odeio relembrar essa história do frango”.

Frango vem cacarejando

No entanto, o frango não é a única preocupação que Pierre teve desde que postou o vídeo. Também surgiram diversas denúncias de ex-funcionários alegando que não receberam suas novidades. Contudo, o empreendedor respondeu que essas situações já foram resolvidas. Mas, em sua conta no X, ele reconheceu que algumas pessoas ainda “estavam esperando por seus pagamentos”. Portanto, expressou arrependimento por ter usado palavras duras com uma das ex-funcionárias que reclamou.

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.